MENU

06/01/2023 às 12h05min - Atualizada em 07/01/2023 às 00h00min

Fê Cruz revela que estar antenado no universo do marketing digital é seu principal pilar

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

Com mais de 150 mil seguidores no Instagram, o empreendedor digital Fernando Cruz, mais conhecido como "Fê Cruz', compartilha diariamente conteúdo com dicas e conselhos para quem deseja ganhar dinheiro com o Instagram, porém além disso, ele presta serviços para mais de 800 influenciadores e celebridades, e também é responsável pelo marketing digital em mais de 20 empresas no Brasil.

Para Fê Cruz, seu principal pilar é estar antenado com todas as novidades do universo do marketing digital saindo a frente com seus clientes proporcionando o que há de mais moderno e atual nessa nova era. "Estou sempre antenado e sempre que sai uma novidade do segmento do marketing digital, eu procuro sair na frente e proporcionar essas novidades para meus clientes", declara.

Em seu portfólio o empreendedor digital gerencia o marketing digital e mídia de personas, marcas e empresas de grande porte como: Beleza Pró Business, BTFF (Brasil Trading Fitness Fair), Sabrina Sato, Juju Salimeni, Juju Norremose, Mariana Rios, Marina Ferrari, Taty Betin, Gabriela Pugliese, Erasmo Vianna, Flávia Vianna, Mariana Rios entre outros.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »