MENU

06/01/2023 às 22h21min - Atualizada em 06/01/2023 às 22h21min

Sampaio faz ajustes em reta final de pré-temporada

Tricolor estreia no Campeonato Maranhense na próxima quarta-feira, diante do IAPE

Gustavo Arruda/SCFC
Felipe Conceição, técnico do Sampaio Corrêa - Foto: Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC
Perto de fazer a sua estreia oficial na temporada de 2023, quando completa 100 anos de fundação, o Sampaio Corrêa realizou mais uma série de treinamentos nesta quinta-feira (5), no CT José Carlos Macieira. O técnico Felipe Conceição trabalhou algumas estratégias de jogo e fez correções de posicionamento com os atletas da Bolívia Querida.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Felipe Conceição disse que quer ver o Sampaio Corrêa organizado, com todos os atletas em sua melhor forma física e técnica durante todas as competições que a Bolívia Querida terá pela frente em 2023.

“A ideia é deixar todo o grupo preparado para a possibilidade de atuar como titular. Será uma temporada longa, e precisamos que os jogadores estejam bem em todos os aspectos para jogar. A intenção é ter uma equipe competitiva para brigar forte em todas as competições que iremos disputar”, disse o treinador.

O Sampaio Corrêa fará seu primeiro jogo oficial na próxima quarta-feira (11), às 19h, diante do IAPE, no Estádio Nhozinho Santos, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. Em 2023, além do Estadual, o Tricolor está confirmado na Copa do Nordeste, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro Série B.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »