MENU

06/01/2023 às 22h19min - Atualizada em 06/01/2023 às 22h19min

Moto é massacrado pelo América-RN e está fora da sequência da Pré-Copa do Nordeste

Time foi goleado por 5 x 0 e não adiantou nada ter tomado a vaga do Imperatriz

Dema de Oliveira
Moto Club foi eliminado pelo América-RN na primeira fase da Pré-Copa do Nordeste - Foto: Pedro Vitorino/MCSL
 
O Moto Club de São Luis demorou pouco na disputa da Pré-Copa do Nordeste, ao ser goleado pelo América de Natal, na noite de quinta-feira (5), na Arena das Dunas, em Natal, e ser eliminado.

O time foi goleado por 5 x 0 e não adiantou nada ter tomado a vaga do Imperatriz, em esquema que foi idealizado pelo próprio Moto, FMF e CBF.
 
Mais uma vez, o Moto não estava preparado para disputar uma competição de tiro curto e importante como a Pré-Copa do Nordeste, pois classificam-se quatro equipes para a fase de grupos da Copa do Nordeste. Muito barulho nas hostis do Moto, mas na hora do time jogar, isso não aconteceu e o América de Natal deitou e rolou e foi avassalador, principalmente no primeiro tempo.

O atacante Wallace Pernambucano marcou quatro, dos cinco gols da vitória de 5 a x 0 sobre o Moto, e Italo Carvalho fechou o caixão motense, marcando o quinto.

O que era ruim antes, ficou ainda pior para o Moto Club em 2023. A eliminação para o América-RN na Pré-Copa do Nordeste, enxugou ainda mais o calendário do Rubro-Negro, que já não contava com competições nacionais.

A expectativa do clube era de ao menos esticar o calendário no primeiro semestre, chegando à fase de grupos do Nordestão. Mas os planos foram por água abaixo na Arena das Dunas, e da pior forma possível para o time maranhense: derrota por goleada de 5 a 0.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »