MENU

06/01/2023 às 18h25min - Atualizada em 06/01/2023 às 18h25min

Polícia Militar prende assaltante e recupera moto roubada

Prisão aconteceu na casa do assaltante, depois que a polícia rastreou a moto

Dema de Oliveira
Motocicleta foi restituída à proprietária - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Policiais do 3º BPM recuperaram na noite de quinta-feira (5) uma motocicleta, que havia sido tomada de assalto de uma mulher, em ação criminosa praticada no início da tarde do mesmo dia.

A moto tinha sistema de rastreamento e desde que foi tomada de assalto, passou a ser rastreada e sempre em movimento, tendo em vista que os ladrões estavam praticando assaltos pela cidade.

Já na noite de quinta-feira, o rastreamento indicou que os bandidos chegaram em um endereço no bairro Bonsucesso e no momento em que a guarnição chegou no local indicado, o criminoso ainda estava em cima do veículo no interior da casa. Ele tentou empreender fuga, pulando o muro da residência, que é de familiares dele, mas não logrou êxito. Já o comparsa conseguiu fugir, mas a polícia sabe de quem se trata e é uma questão de tempo para prendê-lo.

A motocicleta, uma Honda Titan, foi apreendida e juntamente com o acusado, foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil. A moto já foi restituída à proprietária. Quanto ao acusado preso, foi autuado em flagrante por roubo qualificado e já se encontra no sistema prisional à disposição da justiça e será submetido a Audiência de Custódia. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »