MENU

06/01/2023 às 17h06min - Atualizada em 06/01/2023 às 17h06min

Início de ano com oportunidade de capacitação empresarial

Com foco na carreira empresarial, IEL disponibiliza 17 oportunidades de capacitação em Imperatriz

Da Assessoria
Imprensa-FIEMA
O IEL fica localizado na unidade do SESI Imperatriz, no 4 andar - Foto: Divulgação
 
Iniciar o ano com pé direito, desenvolver novas habilidades ou se aprimorar na sua área de atuação está nos planos do início de ano de muitos maranhenses. Para dar um “empurrãozinho”, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MA), entidade do Sistema FIEMA, oferece para o primeiro semestre de 2023 17 oportunidades de capacitação voltadas para as áreas de gestão, administração, criatividade, tecnologia, liderança, vendas e comunicação, em Imperatriz e Açailândia. 

Desinibição e oratória, Liderança e Tomada de Decisão, Nova Lei de Licitações- principais alterações com formação de pregoeiro e agente de contratação, Power BI- da importação à criação de Dashboard, Como Reduzir Custos na Organização, Técnicas e Práticas de Apresentação em Público, Benchmarking- metodologia para aplicação, Avaliação da Satisfação do Cliente, Comunicação Assertiva e Administração de Conflitos, Técnicas de Persuasão e Vendas, Gestão do Tempo e Produtividade Pessoal, Desenvolvimento de Equipes de Alto Desempenho, Comunicação Não Violenta nas Relações de Trabalho, Rotinas de Departamento Pessoal e Plenitude Emocional estão entre os cursos oferecidos. 

As capacitações acontecem presencialmente na sede do IEL Imperatriz, localizada na rua Monte Castelo, S/Nº, 4º andar. A carga horária varia entre 8h,16h e 20 horas de acordo com a capacitação escolhida. Mais informações podem ser obtidas pelo site do IEL ou pelo contato de WhatsApp da área de cursos: (98) 99150-4089. 

INSCRIÇÕES – Os interessados podem se inscrever pelo site https://www. fiema. org.br/iel, na aba cursos. O investimento para as capacitações varia de R$ 270,00 a R$ 330,00, com 10% de desconto para pagamento à vista, no boleto e cartões Visa ou Master. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »