MENU

20/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 20/11/2020 às 00h00min

Domingos França agradece eleição de prefeito com bençãos em igreja

Padre Luzimar concede bênçãos ao prefeito eleito Domingos Franca, em Montes Altos

Maurício Martins
Momento em que o Padre Luzimar abençoa o prefeito eleito Domingos França - Foto: Divulgação

MONTES ALTOS – Num gesto de fé e agradecimento, o prefeito eleito de Montes Altos, Domingos Pinheiro França (PTB), mais conhecido por “Boiadeiro”, juntamente com sua esposa, dona Sônia Maria Barros, seu vice-prefeito, Dr. Garibaldinho, e a esposa Keyla Nara Queiroz, estiveram na última terça-feira (17) na paróquia de Nossa Senhora de Santana. Eles foram recebidos pelo padre Luzimar Moura e receberam bênção especial.

O momento de agradecimento na porta da igreja matriz foi após a realização da “Caminhada da Vitória”, pelas ruas da cidade, que atraiu centenas de pessoas, dentre amigos, correligionários e apoiadores do novo prefeito de Montes Altos. Domingos França foi eleito nas eleições do dia 15 de novembro para seu primeiro mandato, com 3.224 votos (56,65%). Muito popular, porém novato na política, ele já vinha sendo apontado em pesquisas como favorito a vencer nas urnas, previsões que foram confirmadas.

O pároco da Igreja de Nossa Senhora de Santana, Luzimar Moura, participou do momento de orações e se mostrou muito feliz com o gesto de fé do novo gestor. “Eles foram recebidos por nós, pároco Luzimar Moura, quando na oportunidade receberam as bênçãos de Santa Ana e Nossa Senhora de Nazaré em frente à matriz pela vitória no último dia 15 de Novembro, um ato de humildade e fé dos novos gestores da cidade de Montes Altos”, disse o padre.

O momento foi marcado por muita emoção por parte dos participantes do ato religioso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...