MENU

20/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 20/11/2020 às 00h00min

Vereador eleito de São Bento-TO visita Adhemar Freitas

Joãozinho Cézar
Assessoria
Vereador eleito de São Bento visita o vereador reeleito em Imperatriz, Adhemar Freitas Jr - Foto: Divulgação
Na manhã desta quinta-feira (19), cinco dias após as eleições municipais, o vereador eleito pelo SOLIDAREDADE do município de São Bento, no Estado do Tocantins, o jovem James Miranda, esteve no gabinete do vereador reeleito pelo SOLIDARIEDADE,  Adhemar Freitas Jr., para lhe parabenizar pela reeleição, com 2.122 votos obtidos nas eleições no último domingo (15), ficando como o segundo mais votado na cidade de Imperatriz.

Adhemar Freitas Jr. também desejou boa sorte ao jovem vereador eleito, James Miranda, e pela experiência que o vereador reeleito obteve nos seus primeiros quatro anos de legislatura, Adhemar deu umas dicas e conselhos como trabalhar suas ações no legislativo são-bentense.

Na oportunidade, o vereador convidou Adhemar Freitas Jr. para participar da sua festa de comemoração, que será realizada no próximo sábado (21), na cidade tocantinense de São Bento, no Bico do Papagaio.

O município de São Bento, onde o jovem vereador eleito James Miranda vai legislar, se estende por 1.105, 9 Km² e contava no último censo, com 5.324 habitantes. Destes, 232 apoiaram, votaram e acreditaram nas propostas de trabalho de James Miranda.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »