MENU

05/01/2023 às 17h45min - Atualizada em 05/01/2023 às 17h45min

Associação Comercial e Industrial de Imperatriz prepara última ação da Campanha Encanto de natal

Ação será realizada no Setor A do Calçadão de imperatriz com presença dos lojistas participantes

Da Assessoria
Imprensa - ACII
Foto: Divulgação
 
Lançada no mês de novembro, a Campanha Encanto de Natal da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) encerra na próxima terça-feira (10) com a realização do sorteio oficial dos prêmios da campanha. Os consumidores ainda podem realizar suas compras até 09 de janeiro nas lojas credenciadas, para concorrer a um caminhão de prêmios, 1 Moto BIZ 110 0Km e muito mais.

 O sorteio acontece no Setor A do Calçadão de Imperatriz, a partir das 17h, e visa reunir os lojistas e clientes que aderiram à campanha, nesses últimos meses. Das 08h às 15h, os lojistas podem depositar seus cupons na urna, que estará disponível no calçadão. Além do sorteio oficial por meio do cupom, a ACII também estará sorteando vários outros brindes para público que estiver presente no local.

 A campanha é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), com o apoio do Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e do Conselho da Mulher Empresária (CME). Acontece com o patrocínio do Feirão dos Móveis; Potiguar; Timbira Shopping; Armazém Paraíba; Unipeças, e conta com o apoio Governo do Maranhão e Prefeitura Municipal de Imperatriz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »