MENU

20/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 20/11/2020 às 00h00min

Prefeito de Imperatriz faz visita ao MPMA

CCOM-MPMA
Procurador-geral recebeu o prefeito Assis Ramos - Foto: Divulgação
O procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, recebeu, na manhã desta quarta-feira, 18, na sede do Ministério Público do Maranhão, em São Luís, a visita institucional do prefeito reeleito de Imperatriz, Assis Ramos. Na pauta do encontro, foram debatidos temas relacionados a investigações e procedimentos adotados pelas Promotorias de Justiça em Imperatriz.

Nicolau destacou que a instituição prima pela transparência e trabalha continuamente para defender os interesses coletivos e garantir o cumprimento da lei. “Agradecemos a deferência do prefeito reeleito em nos visitar e afirmar sua disposição pelo diálogo de forma republicana”.

Na avaliação de Assis Ramos, o encontro foi bastante proveitoso pela oportunidade de reafirmar diálogo com o Ministério Público. “Reiteramos nossa intenção de dialogar com o MP e também nos colocar à disposição para colaborar com a instituição”.

O promotor de justiça e diretor da Secretaria para Assuntos Institucionais, Joaquim Souza Júnior, também participou do encontro, assim como membros da equipe da Prefeitura de Imperatriz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »