MENU

20/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 20/11/2020 às 00h00min

João Silva amplia apoios à sua eleição para Presidência da Câmara

Willian Marinho
João Silva tem o apoio da vereadora Terezinha Soares - Foto: Divulgação
As articulações para a presidência da Câmara Municipal de Imperatriz estão bem adiantadas. O ex-presidente  no período 24/07/1996 a 31/12/1996, João Silva (MDB) reeleito agora para o sétimo mandato, está  encaminhando bem a sua eleição e tem a cada dia definindo apoios. Silva,  nas últimas 24 horas teve a confirmação de votos de Terezinha Soares e Paulinho Lobão.

Na manhã de ontem , Terezinha Soares falou que pretendia ser candidata, mas resolveu abrir mão em favor de João Silva, de quem é aliada. Outro que também estava pleiteando o cargo, Paulinho Lobão também decidiu apoiar Silva.

João Silva disse já ter 15 votos. Outro que declarou apoio para Silva, na manhã de quinta-feira, foi o vereador reeleito Fábio Hernandes (PP). Além desses, o vereador também conversou com Berson do Posto Buriti. Lembrou que Berson lhe apoiou na eleição 2016. Os dois, inclusive, já almoçaram juntos e tende a lhe apoiar.

Silva é da simpatia do prefeito reeleito Assis Ramos, que já declarou que se depender da vontade dele, João Silva será o presidente, embora diga que a decisão será dos vereadores eleitos para indicarem o candidato e que respeitará a decisão que o grupo tomar. O parlamentar vem transitando com tranquilidade em todos os grupos de vereadores, independente de posição política.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »