MENU

02/01/2023 às 10h33min - Atualizada em 05/01/2023 às 00h01min

Nelore do Brasil e Grupo Matsuda estendem parceria até 2024

Nelore do Brasil e Grupo Matsuda estendem parceria até 2024

SALA DA NOTÍCIA Graziele Oliveira
A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) e a Matsuda Sementes e Nutrição Animal anunciam extensão da parceria por mais dois anos. O presidente da ACNB, Nabih Amin El Aouar, e o diretor da entidade Victor Miranda assinaram o acordo com os diretores da Matsuda, Leonardo Matsuda e Leonardo Cerise, na Nelore Fest, em São Paulo.
“A Matsuda tornou-se parceira da ACNB num momento em que a entidade precisava de apoio. Falei com o saudoso Jorge Matsuda e ele compreendeu a importância para ambas as partes. A empresa tem dado sua contribuição para os vários projetos da Nelore do Brasil e, por extensão, para o sucesso da própria raça Nelore, a maior do país. Estamos muito satisfeitos pela renovação dessa parceria por mais dois anos. Seguimos em frente para o contínuo crescimento do Nelore e da pecuária brasileira”, assinala Nabih.
“Com muita satisfação renovamos a parceria com a Nelore. A Matsuda tem uma história sólida de investimentos na pecuária e na raça Nelore e esse apoio à ACNB nos enche de orgulho”, ressalta Leonardo Matsuda.
A Matsuda é parceira estratégica da ACNB. A empresa apoia as diversas iniciativas da entidade, incluindo o Circuito Nelore de Qualidade e o Ranking Nacional Nelore. Juntas, a entidade e a empresa de insumos atuam lado a lado com os criadores, contribuindo para a constante evolução do Nelore e da pecuária nacional.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »