MENU

02/01/2023 às 19h57min - Atualizada em 05/01/2023 às 00h00min

CACAU & CANTOS SAGRADOS DO CORAÇÃO

Entrar nas profundezas do ser através de músicas de rezo com Kleber Melo e Rubem Garcia (Urso da Montanha) em união com seres que também sentem esse chamado.

SALA DA NOTÍCIA Midia



Você já ouviu falar da medicina do Cacau? Chocolate vem do nahual e significa Água Amarga (xocol+atl). 

É uma Medicina Ancestral e foi venerada pelos olmecas (maias, astecas, toltecas) com nome de Fruto dos Deuses (Theibroma Cacao), por suas propriedades, energéticas e medicinais, utilizavam-na para reunir a comunidade e abrir o coração de todos.

A intenção será de abrir um círculo onde poderemos nos conectar com nosso espaço sagrado de expansão, intuição e amor.

Entrar nas profundezas do ser através de músicas de rezo com Kleber Melo e Rubem Garcia (Urso da Montanha) em união com seres que também sentem esse chamado. Esse ritual é para você 

Uma jornada mágica de vitalidade, visão e conexão com a criatividade com a medicina do coração + cantos de cura + movimento + magia.

Vem pra roda! Nos reunimos no círculo conectando com a energia criativa que habita em nós para brilhar a potência do poder pessoal

Facilitam:

Rubem Garcia (@ursodamontanha10)
Diretamente da terra do cacau, o terapeuta e facilitador da medicina Rubem Garcia "Urso da Montanha" é poeta, cantor, compositor, multi-instrumentista, musicoterapeuta e homem medicina, natural de Ilhéus, na Bahia, conduz cerimônias com cacau sagrado há 4 anos. Artista da música de Rezo que vem fazendo sucesso pelo mundo.

Seu show traz a força do xamânismo e das culturas ancestrais com a inspiração da música sagrada, mas também dialogando com a tecnologia, explorando diversas possibilidades de timbres e efeitos sonoros.


Kleber Mello (@kleber.melo.9026)
Cantor e compositor com 4 álbuns gravados, Das Águas Barrentas, Canto Chão, Herança e Batuque das Águas, apresenta suas músicas em eventos culturais do estado e fora como Salvador, São Paulo, Pernambuco e Piauí.

Durante 10 anos foi um dos puxadores do Afoxé Omó Oxum, onde compôs várias músicas nessa identidade afro-sergipana. Através das experiências com as plantas de poder, muitas canções, hinos, pontos, utilizados como cantos de rezo em muitos trabalhos que participa, tanto com a Jurema, como dentro da linha do Santo Daime, onde recebeu vários hinos. Ano passado lançou o DVD comemorativo Da Nascente à Fiz, trabalho alusivo aos 30 anos de compositor.


Lilian Farias (@autoralilianfarias)
Poeta, escritora e vive da alimentação viva e vegana há alguns anos. Para ela, a alimentação viva é comungar o respeito a natureza, a alma e a espiritualidade diante de uma comunicação com o Divino e mudança de estado de consciência, além, é claro de nutrir o corpo.

Vagas limitadas!


Serviço:

CACAU & CANTOS SAGRADOS DO CORAÇÃO

cacau❁música de rezo❁degustação de alimentação viva vegana

Data: 28/01 (sábado);
Horário: a partir das 17h;
Local: Casa Sagrada;
Valor: R$80,00 para quem pagar até dia 10/01  R$100,00, após dia 10;

Endereço: Avenida Paulo Maia Lopes, número 10, Barra dos Coqueiros, 49140000, Aracaju;
Inscrição: Link na bio Instagram: (@casasagrada_);
Mais informações no Whatsapp: (79) 9 9153 - 8303.

Que haja Amor. Que haja Saúde. Que haja Paz. Que haja Alegria!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »