MENU

04/01/2023 às 21h32min - Atualizada em 04/01/2023 às 21h32min

Imperatriz realizou atividade na tarde de ontem

Treino apenas de regeneração muscular para os que jogaram os 90 minutos; os demais treino físico e técnico

Dema de Oliveira
Time no treino de ontem à tarde no CT Justos dos Santos, em Taubaté - Foto: Carloto Júnior/Assessoria/SID
 
Depois de golear o Taubaté por 3 x 0 na estreia, o Imperatriz já treinou nesta quarta-feira (4), a tarde, no CT Justos dos Santos, em Taubaté, sede do grupo 14 da Copa São Paulo Júnior 2023.

Treino, que iniciou às 15h, foi apenas de regeneração muscular para os que jogaram os 90 minutos e os demais participaram de treino físico, seguido de técnico com bola. A prática teve a duração de 50 minutos, porque o treinador Danilo Brito não quis forçar muito, tendo em vista que alguns jogadores sentiram cansaço e precisam de repouso.

Aparentemente, nenhum jogador saiu com qualquer lesão do jogo contra o Taubaté, muito embora a partida tenha sido de muitas faltas, algumas duras. Jogadores do Imperatriz, bem como do Taubaté, receberam muitos cartões amarelos.

O próximo compromisso do Imperatriz será contra o Fluminense do Rio, nesta sexta-feira (6), com início às 17h15, no Joaquim de Moraes Filho. O Fluminense também vem de uma vitória, sobre o Porto Vitória, por 1 x 0, e é o vice-líder do grupo 14 com 3 pontos e 1 gol de saldo. O Cavalo de Aço é o líder com 3 pontos e 3 gols de saldo.

Jogo reativo
Em entrevista concedida após o jogo contra o Taubaté, o treinador Danilo Brito destacou a vitória maiúscula do Imperatriz. “Foi realmente uma vitória maiúscula, um placar considerado elástico, 3 x 0. A gente tinha uma estratégia para esse jogo, que talvez não seja a mais amada pelo torcedor brasileiro e do torcedor do Imperatriz, porque foi um jogo reativo em que a gente fica muito tempo sem a bola, mas estávamos conscientes de que essa seria a melhor estratégia, para que pudéssemos surpreender o Taubaté, que é uma equipe forte, com uma compleição física maior do que a nossa. Os meninos entenderam, absorveram, cumpriram e estão de parabéns porque se entregaram realmente e o resultado veio e demos um passo muito interessante para nossa classificação. Ainda tem muito o que ser feito, pois temos o Fluminense e Porto Vitória, que têm o mesmo objetivo, mas o passo foi dado e o sonho da nossa classificação, pode virar realidade”, pontuou.

Hoje o time treina também a tarde, ocasião que Danilo Brito vai realizar os ajustes finais para a partida contra o Fluminense, que pode definir a classificação para a segunda fase.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »