MENU

20/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 20/11/2020 às 00h00min

Ministério Público promove evento remoto que debate o pluralismo familiar

Assessoria de Imprensa – Facimp
A livre constituição familiar e o respeito serão debatidos dentro do direito familiar e dos princípios constitucionais - Foto: Divulgação
Antecipando as celebrações do Dia Nacional da Família, comemorado em 8 de dezembro, o Ministério Público do Maranhão - 3ª Promotoria Criminal de Justiça de Imperatriz, com o apoio das faculdades Facimp e Unisulma, realiza no dia 20 de novembro, de forma remota, o evento com tema “Pluralismo Familiar – Princípios Constitucionais e Interpretação Não Reducionista”, para debater o direito da família, respeito ao ser humano e a sua livre constituição familiar.

O evento começa às 17h e terá início com a palestra de Uiuara Medeiros, titular da 3ª Promotoria de Justiça da Defesa das Famílias da Comarca de Imperatriz. Os professores dos cursos de Direito da Facimp, prof Carlos Eduardo e da Unisulma, profª Siloah Jesseni, serão os debatedores dentro da programação.

“Estou extremamente honrado em participar de um evento com tanta relevância jurídica, pois irá esclarecer o surgimento de uma nova estrutura das relações no seio familiar decorrentes da evolução social”, comenta o professor de Direito da Facimp, Carlos Eduardo, que será um dos participantes do debate.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no link:  https://doity.com.br/pluralismofamiliar que disponibiliza demais informações, inclusive o endereço online para a transmissão do evento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »