MENU

04/01/2023 às 18h17min - Atualizada em 04/01/2023 às 18h17min

Homicida foragido do Tocantins é preso em Imperatriz

Marco Antonio F. B. estava morando em Imperatriz desde 2020 e costumava arrombar e furtar lojas no centro da cidade

Dema de Oliveira
Marco Antonio arrombava e furtava lojas no centro e quando era preso fornecia nome falso - Foto: Divulgação/Redes Sociais
Um mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão contra um homem investigado pelo crime de homicídio ocorrido no Estado do Tocantins. A prisão foi realizada na manhã desta terça-feira (3), em Imperatriz, por policiais civis do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional.

De acordo com as investigações, no dia 13 de março de 2020, na cidade de Araguaína (TO), após uma discussão, o investigado, identificado por Marco Antonio F. B., desferiu um tiro contra a vítima, identificada como Danilo Porto de Araújo, de 20 anos, que veio a óbito ainda no local. Após o disparo, o autor subtraiu ainda o celular e a carteira da vítima.

A 10ª Delegacia Regional de Imperatriz constatou que o preso é autor de diversos furtos a lojas localizadas no centro de Imperatriz, sendo que já foi conduzido ao Plantão Central, mas sempre apresentando nome falso, o que estava impossibilitando a descoberta do referido mandado de prisão pelo homicídio.

Ao ter conhecimento das conduções e tendo suspeita que acusado estava apresentando nome falso, investigadores do Grupo de Pronto Emprego realizaram várias diligências no intuito de qualificar o indivíduo. Após lograrem êxito na descoberta, iniciaram trabalho de campo para localizar e prender o indivíduo, sendo o mesmo preso no bairro Beira Rio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »