MENU

04/01/2023 às 16h55min - Atualizada em 04/01/2023 às 16h55min

SENAI-MA está com até 20% de desconto para cursos adquiridos em janeiro

Para aproveitar a promoção basta efetivar a matrícula em uma das oito unidades do SENAI no Maranhão

Da Assessoria
Imprensa/FIEMA
Foto: Divulgação
 
São Luís – A promoção do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial no Maranhão é para quem deseja se capacitar já no início do ano e economizar. O desconto de 20% é válido para todos os cursos ofertados em uma das oito unidades do SENAI no Maranhão, exceto para os cursos técnicos, que têm redução de 10%. Para aproveitar a promoção os interessados devem comparecer a uma das unidades do SENAI.  

Na modalidade de Aperfeiçoamento/Especialização Profissional estão disponíveis os cursos de Autorização para Condução de Veículos de Transporte de Carga de Produtos Perigosos e de Operador de Empilhadeira na unidade do SENAI no Distrito Industrial, em São Luís. Também na capital, no SENAI Monte Castelo, a opção é Eletricista de Alta Tensão. Em Balsas tem Sistema Solar Fotovoltaico - Integração e Instalação. Em Bacabal o curso é de Direção Defensiva.  

Já em Iniciação Profissional estão abertas vagas no Senai de Balsas para os cursos de Classificação de Grãos, Excel Básico e Fundamentos de Refrigeração e Climatização.  

Em Qualificação Profissional, a unidade do SENAI em Balsas está com vagas abertas nos cursos de Almoxarife; Costureiro Sob Medida – Modelagem, Corte e Costura; Eletricista de Instalações Prediais e Mecânico de Motores Ciclo Diesel. Na unidade do Distrito Industrial tem curso de Soldador Eletrodo Revestido. Já em Rosário há vagas para cursos de Pedreiro de Alvenaria, Pintor de Obras Imobiliárias e Eletricista de Instalador Residencial.  

Nos cursos na modalidade Técnico de Nível Médio, a opção é Eletromecânica na unidade do SENAI em Imperatriz. Nesta modalidade, que tem curso com mais de 1.000 horas de carga horária, o aluno tem desconto de 10%. Para aproveitar a redução nos preços neste início de ano, os interessados devem comparecer a uma das unidades do SENAI no Maranhão. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »