MENU

03/01/2023 às 16h05min - Atualizada em 04/01/2023 às 00h00min

Rooftop bar do Novotel Leme é eleito o melhor do Rio de Janeiro

Hotel da Accor ganha destaque no The Rooftop Guide

SALA DA NOTÍCIA ellen costa

 

Rooftop bar do Novotel Leme é eleito o melhor do Rio de Janeiro
 

Hotel da Accor ganha destaque no The Rooftop Guide

 

O Sky Leme Rooftop & Lounge, do Novotel Leme, foi eleito o melhor rooftop bar do Rio de Janeiro pelo The Rooftop Guide, guia que reúne os melhores espaços do gênero no mundo desde 2015. Localizado no 21º andar do hotel, é definido pelos especialistas do Rooftop Guide como “chique, natural e elegante”, tendo como destaque a piscina na cobertura, vista panorâmica da praia do Leme e de Copacabana, coquetéis exclusivos, atrações noturnas e DJ Sessions aos finais de semana.
 

“O rooftop do Novotel Leme se consolida cada vez mais como um dos melhores endereços do Rio de Janeiro para tomar um drink, curtir o pôr do sol e música de qualidade. O espaço também é perfeito para eventos sociais e corporativos, com menus elaborados pelo chef Marcelo Leão e uma vista incomparável da Cidade Maravilhosa”, afirma Olivier Hick, COO das marcas Midscale e Econômicas da Accor Brasil.
 

Para quem deseja a experiência completa de hospedagem, o hotel possui 274 acomodações, Gourmet Bar no lobby, restaurante, que serve café da manhã e jantar à la carte, além de piscina e academia, com fácil acesso aos principais pontos turísticos da capital.

 

Serviço: 

Novotel Rio de Janeiro Leme 

Endereço: Rua Gustavo Sampaio, 320 - Bairro do Leme - Rio de Janeiro

Mais informações em: Link
Foto em alta aqui.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »