MENU

03/01/2023 às 21h00min - Atualizada em 03/01/2023 às 21h00min

Imperatriz estreia na Copa São Paulo Júnior com vitória de 3 x 0 sobre o Taubaté

Com o empate em 0 x 0 entre Fluminense e Porto Vitória, o Cavalo de Aço é o líder do grupo 14

Dema de Oliveira
Imperatriz superou o cansaço da viagem e estreou com vitória na Copinha 2023 - Foto: Caique Toled Assessoria/SID
 
Sensacional. O Imperatriz em sua estreia na Copa São Paulo Júnior conseguiu um resultado histórico, ao vencer o Taubaté, time anfitrião, por 3 x 0, em jogo realizado na tarde desta terça-feira (3), no estádio Joaquim de Moraes Filho, o Joaquinzão, na cidade de Taubaté, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da competição.

Caio Pimenta fez o primeiro gol do Imperatriz, aos 37 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, aos 12 minutos, o zagueiro do Taubaté, João Wagner, foi cortar um cruzamento feito pelo meia Samuel do Imperatriz e acabou marcando contra. Já nos acréscimos do segundo tempo, a zaga do Taubaté vacilou e Ivan Fortuna, que tinha acabado de entrar, aproveitou e marcou o terceiro gol.

O Imperatriz ainda desperdiçou pelo menos três gols. O Taubaté teve mais volume de jogo, mas o goleiro Ricardo, foi o homem do jogo e fez grandes defesas. A defesa bem postada, não permitiu que os atacantes do Taubaté reagissem. O técnico Danilo Brito, taticamente foi perfeito.

Os jogadores do Imperatriz sentiram a longa viagem de ônibus de Imperatriz a Taubaté, que são 2.411 km. Entretanto, com as substituições bem feitas de Danilo Brito, superaram o cansaço e conseguiram a espetacular vitória. Com o empate entre Fluminense e Porto Vitória em 0 a 0, o Cavalo de Aço lidera o grupo 14, com 3 pontos, três gols de saldo positivo.

O próximo jogo do Cavalo de Aço será contra o Fluminense, na próxima sexta-feira (6), às 17h15, com transmissão do Sport TV. Já o Taubaté encara o Porto Vitória, no mesmo dia, só que mais cedo, às 15h, e não pode perder, que senão estará eliminado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »