MENU

03/01/2023 às 17h30min - Atualizada em 03/01/2023 às 17h30min

Acidente na BR-226 em Presidente Dutra mata adolescente

O acidente teria sido provocado pelo condutor de um que Corolla, que trafegava em zig-zag

Da Assessoria
Imprensa/PRF
Corolla teria provocado o acidente - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Um adolescente de 17 anos morreu e outras seis pessoas ficaram feridas num grave acidente de trânsito no início da manhã dessa segunda-feira (2), no km 205 da BR-226 no município de Presidente Dutra, sentido ao município de Tuntum e Barra do Corda, na Região Centro-oeste do Estado. Algumas pessoas ficaram feridas gravemente.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência teve informações desencontradas sobre as circunstâncias e número de vítimas, sendo que inicialmente foi divulgado que duas pessoas tinham morrido. Esta informação foi corrigida logo depois com a confirmação de uma morte e vários feridos.

O acidente - As primeiras informações colhidas pela PRF junto a populares no local do sinistro e as informações periciais dão conta que o automóvel Toyota/Corolla XEI 20FLEX, prata, placas de Teresina/PI, que viajava de Tuntum para Presidente Dutra trafegavam fazendo zigue zague, quando bateu de frente com uma camioneta Renault Duster ZEN 16, bege, placas de Marabá/PA, que trafegava no sentido contrário, de Presidente Dutra para Marabá, no estado do Pará.

No Corolla estava um casal, sendo que o veículo seria conduzido por uma mulher. O passageiro sacou do automóvel e ficou em estado grave. Na camioneta Renault Duster viajavam cinco pessoas: um homem e quatro mulheres, entre elas uma adolescente de 17 anos, que ficou em estado gravíssimo, foi socorrida e levada ao hospital em Presidente Dutra. Ela morreu minutos após dar entrada naquela casa de saúde. Notícias da região deram conta de um segundo óbito, mas não foi confirmado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »