MENU

03/01/2023 às 17h24min - Atualizada em 03/01/2023 às 17h24min

Alberto Sousa empossado para segundo mandato na presidência da Câmara

Raimundo Primeiro
Alberto Sousa e família - Foto: Ingrid Chaves
 
O vereador Alberto Sousa (PDT) tomou posse na manhã desta segunda-feira, 2 de janeiro, para o segundo mandato consecutivo no cargo de presidente da Câmara Municipal de Imperatriz para o biênio 2023-2024.

A vereadora Terezinha Soares (PRB), mais votada no pleito de 2020, comandou a solenidade de posse da Mesa Diretora do Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa, composta por Alex Silva (1º vice-presidente), Rubinho Lima (2º vice-presidente), Cláudia Batista (1ª secretária) e Wanderson Manchinha (2º secretário).

Entre outras autoridades, participaram o prefeito Assis Ramos e a deputada estadual Janaina Ramos. O ato aconteceu no Plenário Léo Franklin e contou com a presença de lideranças classistas e comunitárias, além de familiares e amigos do vereador Alberto Sousa.

Durante o primeiro mandato na presidência da Casa de Leis, Alberto Sousa promoveu diversas ações, modernizando o Parlamento Municipal, abrindo diálogo com o Poder Executivo e os diversos setores representativos da comunidade imperatrizense.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »