MENU

28/12/2022 às 07h52min - Atualizada em 03/01/2023 às 00h00min

Diego & Victor Hugo, Murilo Huff, Hott, Sem Limite e DJ DH agitam o Réveillon Iate 2023  

Tradicional festa de virada de ano da capital mineira vai contar com espetáculo pirotécnico de baixo ruído

SALA DA NOTÍCIA Grupo Balo

O Réveillon Iate 2023, uma das mais tradicionais festas de virada de ano da capital mineira, vai contar com muita música e alegria . O evento 100% open bar acontece neste sábado, 31 de dezembro,  a partir das 21h, no Iate Tênis Clube (Av. Otacílio Negrão de Lima, 1350 - São Luiz, Belo Horizonte – MG). Diego & Victor Hugo, Murilo Huff, Hott, Sem Limite e DJ DH foram as estrelas escaladas para subir ao palco do evento que, de forma inédita, vai proporcionar um espetáculo pirotécnico de baixo ruído. 

A festa  disponibiliza três setores para a escolha do público: Premium, com cerveja, refrigerante e água liberados; Front Stage, com whisky, gin, vodka, cerveja, refrigerante, tônica, suco e água; o setor de Mesas, com  whisky, gin, vodka, cerveja, refrigerante, tônica, suco  e água liberados, além de ceia completa e café da manhã. Os ingressos  podem ser comprados por meio do site www.nenety.com.br.

Diego & Victor Hugo

Autores de hits gravados por nomes de destaque, como Henrique & Juliano e Wesley Safadão, a dupla Diego & Victor Hugo, formada em 1999 pela amizade que vem desde a infância, quanto pela música, tem se destacado cada vez mais no mercado musical. Com sucessos na boca dos fãs, como, Infarto, Pisadinha e Prefiro Nem Perguntar, eles são presença em diversos festivais do estilo musical e prova do sucesso instantâneo, foi que somente na parceria com Bruno & Marrone, na música Facas – Ao Vivo, eles tiveram 5,6 milhões de streams ocupando o TOP200 nacional do Spotify. Atualmente eles lideram o ranking com as canções Desbloqueado e Cadarço e no Réveillon do Iate 2023, eles prometem muita animação e descontração na virada de ano dos mineiros.

Murilo Huff

Nascido em Goiânia, filho de Zaida Huff e Dagmar Huff, Murilo começou no cenário musical como compositor. Teve canções gravadas por vários artistas. Em 2017, Murilo começou a ganhar projeção como compositor, com a gravação de Transplante, pela cantora e compositora Marília Mendonça. No ano seguinte, ela gravou outra composição de Huff, Bem Pior Que Eu, que também foi um sucesso comercial. Em 2018, Huff estreou carreira solo e lançou o álbum Pra Ouvir Tomando Uma, que ganhou notoriedade especialmente pela música Dois Enganados. Hoje é um dos grandes nomes do cenário nacional e no Iate Tênis Clube, vai animar o público do início ao fim.

Hott

Para animar ainda mais o público, o Réveillon Iate 2023 vai contar com a presença de Hott. O cantor, que vem ganhando notoriedade cada vez mais em suas apresentações pela cidade, trará para seu show o som contagiante da mesclagem dos grandes sucessos baianos e releituras do axé retrô que fazem parte da sua carreira.

Sem Limite

Conhecidos em Belo Horizonte por levarem alegria e irreverência em seus shows, o Sem Limite vem fazendo, cada vez mais, sucesso.  Composto por Luizinho, Theu, Luquinhas e Binho, a banda nasceu há 10 anos com o objetivo de representar a batucada das tradicionais rodas de samba do Brasil e para o público mineiro. Com os sucessos Eu Faria, Sem Pudor, Ficar Comigo e outras canções, eles prometem animar a festa na Pampulha.

DJ DH

Para animar ainda mais a festa de virada do ano em Belo Horizonte, o DJ DH conhecido por participar de vários festivais em Minas Gerais, vai embalar a festa com os seus grandes sucessos Ela Desce e Sobe, Foi Horrível e muitas outras músicas que os fãs conhecem bem, vão agitar os presentes no Iate Tênis Clube.

Serviço

Réveillon Iate 2023

Data: 31 de dezembro, sábado

Horário: a partir das 21h

Local: Av. Otacílio Negrão de Lima, 1350 - São Luiz, Belo Horizonte – MG

Atrações: Diego & Victor Hugo, Murilo Huff, Sem Limte, Hott e DJ DH

Classificação: 18 anos

Realização: Nenety Eventos

Mais informações e vendas: https://nenety.com.br/ .


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »