MENU

02/01/2023 às 19h05min - Atualizada em 02/01/2023 às 19h05min

Empossado, Wanderlei chora ao falar da família e afirma que fará governo de maneira simples

“Farei o meu governo de maneira simples”, afirmou o governador reeleito

Da Assessoria
AF Notícias
Governador fez pronunciamento em frente ao Palácio Araguaia após tomar posse - Foto: AF Notícias
 
Após ser empossado para novo mandato até 2026, o governador reeleito do Tocantins realizou um pronunciamento na manhã deste domingo, 1º de janeiro, na Ala Norte do Palácio Araguaia, em Palmas.

No discurso, o governador afirmou que vai trabalhar diariamente para corresponder à confiança do povo tocantinense que o elegeu com uma votação histórica, quase 500 mil votos. Ele também se comprometeu a manter o diálogo com os prefeitos e demais setores para garantir uma administração voltada para o bem-estar da população, um governo da simplicidade, sem glamour.

Durante a sessão, o governador Wanderlei Barbosa recebeu a faixa de Andrade e fez o juramento oficial, prometendo cumprir as constituições (Federal e Estadual). Posteriormente, em discurso, apresentou resultados da sua gestão, que assumiu em outubro de 2021, e garantiu manter o bom desempenho para os próximos quatro anos.

“Vou trabalhar diariamente para corresponder essa confiança. Vou conversar com todos os setores, continuar conversando com nossos prefeitos, pois é importantíssimo pra mim. Fica marcado no meu sentimento quando vou a um município e sou bem recebido. E é assim que eu quero tratar a todos os prefeitos aqui no Palácio. Pois eles, quando chegam aqui, trazem a demanda de um povo que eles representam. É assim que eu quero trabalhar com os vereadores, com os prefeitos, com a população, um governo sem glamour. Meu governo é um governo simples, como meu jeito”, declarou Wanderlei Barbosa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »