MENU

02/01/2023 às 18h29min - Atualizada em 02/01/2023 às 18h29min

Última semana para participar da campanha “Encanto de Natal” da ACII

Campanha que irá sortear prêmios teve início ainda no mês de novembro

Da Assessoria - ACII
Imprensa/ACII
Foto: Divulgação
 
Esta é a última semana para os consumidores de Imperatriz participarem da campanha Encanto de Natal, idealizada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz. Os consumidores que realizarem suas compras até 09 de janeiro nas lojas credenciadas poderão ainda concorrer a um caminhão de prêmios, 1 Moto BIZ 110 0Km e muito mais.

A campanha foi lançada no mês de novembro com o objetivo de aumentar as vendas neste período de fim de ano, mas permanece até essa primeira semana de janeiro. A ação da ACII vem para continuar incentivando o movimento do comércio local e ajudar os empresários a iniciar um novo ano com a economia aquecida.  

A campanha é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), com o apoio do Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e do Conselho da Mulher Empresária (CME). Acontece com o patrocínio do Feirão dos Móveis; Potiguar; Timbira Shopping; Armazém Paraíba; Unipeças, e conta com o apoio Governo do Maranhão e Prefeitura Municipal de Imperatriz. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »