MENU

29/12/2022 às 13h54min - Atualizada em 02/01/2023 às 00h00min

Da sala de aula para os palcos da vida: Júnior Pinheiro lança documentário inspirador mostrando sua trajetória

“O professor que ensinou a sonhar” apresenta os bastidores do DVD ‘Misturô’ e história do cantor

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
A nova aposta do sertanejo, Júnior Pinheiro lançou nessa terça-feira (27), um documentário inspirador em seu canal do YouTube. Intitulado “O professor que ensinou a sonhar”, o projeto audiovisual conta a trajetória do cantor até aqui, desde quando era professor de inglês.

Com momentos emocionantes, o documentário também traz cenas inéditas dos bastidores de seu primeiro DVD, ‘Misturô’, gravado em setembro, no Estúdios São Paulo, a preparação do artista para esse momento, depoimentos do produtor geral Junior Maya e o empresário de Júnior, Leandro Xavier Timóteo, além das participações especiais, como John Amplificado, Ingrid Mantovani, Igor Ferraz, Rico Henriques, DJ Marlon Santana e a participação surpresa de Flávia Maria, jurada do ‘Canta Comigo Teen’, da Record TV.

"O sonho foi o ato mais feliz, nobre que eu tenho hoje, porque eu não desisti. Viver tudo isso, passa umas cenas na cabeça da gente, me lembro da primeira vez que subi no palco, aos 8 anos, cantando em um karaokê e olha no que resultou. É o sonho de todo artista gravar um grande DVD, com uma estrutura grandiosa, com pessoas super profissionais e que acreditam no talento. É um passo muito importante e esse sonho ele é 'nosso', porque não é só meu, esse sonho é da minha família, meus amigos, dos profissionais, tá todo mundo unido em prol da realização desse!", declarou Júnior.

Júnior Pinheiro é cantor e professor de inglês, nasceu em São Paulo capital, mas foi criado no município de Santa Bárbara do Leste - MG. Começou a cantar ainda criança em missas e festividades católicas. Subiu em um palco, pela primeira vez, em uma festa da cidade onde foi o vencedor de um Concurso Musical, aos 8 anos de idade. Mudou-se para São Paulo com o pai, aos 10 anos, em busca de crescimento. Com 14 anos, participou de gravações piloto de alguns programas como "Gente Inocente" e "Raul Gil". Foi chamado para participar do quadro 'Jovens Talentos' do Programa Raul Gil, anos depois. Além de ter tido o privilégio de pisar nos palcos de programas como Eliana, Astros, Ídolos e The Voice Brasil na Globo.

O artista também já fez participações especiais com grandes artistas como João Neto & Frederico, Edson & Hudson, Thaeme & Thiago, Israel Novaes, Gabriel Gava, Eduardo Costa, Jota Quest, Lauana Prado, Adair Cardoso, Yasmin Santos, Babado Novo, Léo Magalhães, Matteus, Gabriel Valim e Alan & Alex. Além de realizar grandes shows em bares, locais fechados, casamentos e palcos em aniversários de cidades como Santa Bárbara do Leste, Inhapim, São Domingos das Dores, Ipanema, Iapu, Manhuaçu e Realengo.

O cantor lançou recentemente a música “Maldade” em parceria com John Amplificado, primeira faixa do DVD “Misturô”. O single, somado aos hits do projeto inicial "Vem Fazer Amor" e "Raba Namorando", possuem mais de 1,5 milhões de views no YouTube e mais de 1 milhão de streams no Spotify.

Link YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=hXVjaeoYXyw&t=1s
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »