MENU

22/12/2022 às 16h17min - Atualizada em 02/01/2023 às 00h00min

E-commerce instável no Natal? Especialista da Dedalus reforça a necessidade de serviços gerenciados para marketplaces

Alto volume de vendas online no final do ano pode gerar lentidão em sistemas e prejudicar vendas digitais

SALA DA NOTÍCIA Dedalus
https://dedalus.com.br/
Unsplash

A chegada das festas de fim de ano é uma oportunidade de sucesso para os comércios digitais devido à praticidade e agilidade de compra para os usuários. De acordo com pesquisa realizada pela Criteo, plataforma de mídias de comércio, realizada neste ano, 76% dos brasileiros pretendem fazer compras online para celebrar as festas, o que torna esse momento ainda mais estratégico para que os e-commerces mantenham suas plataformas seguras e estáveis para suportar a alta demanda.  

A Dedalus, líder em serviços gerenciados na nuvem, assiste mais de 40 empresas dos segmentos de e-commerce e varejo, e reforça a importância de contar com um time de especialistas durante o período. "A tecnologia de cloud computing já é bem disseminada entre companhias de diversas verticais e proporciona benefícios como estabilidade, performance e segurança para e-commerces. Porém, além da tecnologia, é essencial ter parceiros que acompanhem essa jornada", afirma Amanda Sampaio, coordenadora de Operações da Dedalus.  

Os serviços gerenciados de nuvem realizados por um parceiro especialista na área ajudam os e-commerces a obterem benefícios como, por exemplo, o monitoramento e observabilidade de sistemas, cobertura 24x7, gestão de custos, performance e segurança.  

"Nossos clientes contam com equipe especializada com diversas certificações que estão disponíveis para ajudar desde o monitoramento, até no desenho de uma nova infraestrutura", comenta a especialista. "Ao contar com um parceiro dedicado ao gerenciamento de cloud computing, a empresa e sua equipe ficam livres para se dedicar exclusivamente às especialidades dos seus negócios", finaliza.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »