MENU

30/12/2022 às 05h32min - Atualizada em 31/12/2022 às 00h00min

Tati Maia lança "Dois Dias Pro Ano Novo (Acústico)", single para quem não é fã de Réveillon

Com 20 anos, a carioca Tati Maia é dona de uma voz doce, escreve letras confessionais e é influenciada por Green Day, Avril Lavigne, Paramore e Billie Eilish

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Divulgação

A jovem cantora e compositora carioca Tati Maia, talento em ascensão no cenário pop rock alternativo, lança nesta quinta-feira (29), a versão acústica da faixa “Dois Dias Pro Ano Novo”, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela distribuidora Believe.

Escrita por Tati em parceria com Barbara Dias, esta não é a típica canção de final de ano que costuma ser lançada nessa época. Com versos como "Um brinde a nós 3 / Agora ficou bem mais claro / Só que eu já nem te conheço mais / Agora é tarde demais / Fogos de artifício / Pra comemorar o recomeço / Nem te conheço mais", "Dois Dias Pro Ano Novo" vem na contramão e abraça a angústia ou simplesmente algum sentimento ruim que toma conta de muitas pessoas na passagem de um ano para o outro.   

"Decidi escrever sobre o ano novo porque acho interessante as sensações que ele traz", conta Tati. "Muitas vezes temos essa esperança de um 'recomeço' sendo que, na maioria das vezes, isso não acontece."

Pessoalmente, a artista não é uma entusiasta da data. "Não sou muito fã de Ano Novo, tampouco faço resoluções na data. Na verdade, prefiro Carnaval", ela afirma.

Gravada no estúdio Fibra, no Rio de Janeiro, e produzida por Gabriel Salles, a música que chega nesta quinta-feira nas plataformas digitais é uma prévia do primeiro lançamento de Tati do ano que vem, que será a versão não acústica da mesma faixa. Se "Dois Dias Pro Ano Novo" já é um spoiler do que vem aí na carreira de Tati em 2023, ela conta mais sobre outros planos pro novo ano: "Eu pretendo lançar um EP ou um álbum - não tenho certeza do formato ainda. E eu quero fazer muitos feats. com outros artistas também, só estou tentando achar uma oportunidade boa, então em breve eu conto para vocês!".

“Dois Dias Pro Ano Novo (Acústico)” sucede os lançamentos de "Saudades de Mim" e "de tanto orbitar você", singles lançados em novembro e setembro deste ano, respectivamente. Ambas já são faixas queridinhas dos fãs - "de tanto orbitar você" inclusive já é a música de Tati mais ouvida nas plataformas digitais até o momento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »