MENU

30/12/2022 às 17h21min - Atualizada em 30/12/2022 às 17h21min

Imperatriz terá show da virada na Beira Rio a partir das 19h

Artistas e bandas locais vão garantir animação na passagem de ano

Regilson Borges
Ascom
Organizado pela Fundação Cultural de Imperatriz, evento vai proporcionar diversão e segurança - Foto: Rebeca Lima
O tradicional show da virada vai ocorrer na Beira Rio, a partir das 19h, neste sábado, dia 31 de dezembro. Os artistas da terra vão garantir a animação na passagem de 2022 para 2023, e prometem animar o público. As bandas já confirmadas são A Resistência, DJ Faustino, Baile TDN, Rodrigo Mendes e Jordão e Mateus.

Presidente da Fundação Cultural de Imperatriz (FCI), Paulinho Lobão, acrescenta que a festa vai proporcionar um espaço de diversão para as pessoas. “Vamos garantir o show da virada, mesmo com os artistas locais, e proporcionar segurança, com as secretarias de Trânsito e Guarda Municipal”, comenta.

Além de reforçar a valorização da cultural local, com cantores de Imperatriz, a festa vai contribuir com a geração de empregos, como vendedores ambulantes, que aproveitam para vender mais e fazer uma grana extra. 

A Prefeitura também vai garantir que as demais secretariais e policiamento estejam presente para proporcionar segurança no local.

A autônoma Luiza Maria vai se organizar para participar do evento e vender comida para as pessoas. “Quem vai para essas festas gosta de consumir alguma coisa. Então vou vender lanche e tentar ganhar um dinheiro a mais na virada de ano”.

O evento é organizado pela Fundação Cultural de Imperatriz (FCI), e por determinação do prefeito Assis Ramos, garantiu que a festa fosse realizada, o que vai também vai proporcionar a valorização dos músicos e bandas de destaque regional e imperatrizense.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »