MENU

19/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 19/11/2020 às 00h00min

​Imperatriz inicia preparação para jogo contra o Vila Nova

Cebolinha, Douglas Mendes e Judson, com dores musculares, não treinaram na manhã de ontem

Dema de Oliveira
Time do Imperatriz no treino físico de ontem no Frei - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
Depois de amargar mais uma derrota no Campeonato Brasileiro Série C, quando perdeu para o Paysandu por 3 a 0, em jogo realizado na última segunda-feira, no Frei Epifânio, o time do Imperatriz se reapresentou na manhã de ontem e iniciou a preparação para a partida contra o Vila Nova, marcada para este sábado (21), às 17h, no Frei Epifânio. O treino constou de condicionamento físico, a cargo do professor Rafael Alves. Os jogadores Cebolinha, Douglas Mendes e Judson, com dores musculares, foram poupados, mas não são problemas para sábado.

Para a partida contra o Vila Nova, Charles Guerreiro terá o retorno do goleiro Jairo Lourenço, que volta por ser o titular, e do lateral esquerdo Wesley, que também deverá reassumir o posto. Jairo cumpriu automática, por ter sido expulso contra o Botafogo da Paraíba, enquanto Wesley, por ter levado o terceiro cartão amarelo. 

O treinador Charles Guerreiro, em conversa com a reportagem de O PROGRESSO, disse que o momento não é dos melhores, mas o time o deixou mais animado em relação ao jogo contra o Paysandu. “Nós tivemos cinco oportunidades e o Paysando três e concluíram, enquanto que nós infelizmente não conseguimos. Mas a entrega dos jogadores foi grande e depois que estou no comando, essa foi a melhor apresentação da equipe, na minha avaliação”, destacou Guerreiro. 

O time que vai sair jogando contra o Vila Nova, deverá ter duas alterações em relação ao que iniciou a partida contra o Paysandu. Jairo Lourençon deve voltar ao gol, e Wesley à lateral esquerda. A definição vai acontecer no coletivo que será realizado na manhã de hoje. O apronto final será nesta sexta-feira (20), também pela manhã, no Frei Epifânio. 

Depois do Vila Nova, o adversário do Imperatriz é o Ferroviário do Ceará, fora de casa, dia 28 de novembro. Depois fecha a jornada contra o Manaus, no Frei Epifânio, no dia 5 de dezembro. O Imperatriz, com apenas um ponto ganho, já está rebaixado de volta a Série D.
Imperatriz x Vila Nova de Goiás será neste sábado (21), às 17h, no Frei Epifânio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »