MENU

29/12/2022 às 17h50min - Atualizada em 29/12/2022 às 17h50min

1º TCO da história da PM do Maranhão é lavrada por policiais do 11º BPM em Timon

Da Assessoria
Imprensa/SSPMA
Cabo M. Almeida lavrou o TCO - Foto: Divulgação/Assessoria/PM-MA
 
Com o objetivo de propor avanços em prol da segurança pública, a Polícia Militar, por meio dos policiais do 11º BPM, realizou na noite de segunda-feira (26) a lavratura do primeiro Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

O TCO, por porte de drogas, foi lavrado na cidade de Timon pelo Cabo M. Almeida, qualificado no Curso de Gestor e Multiplicador de Lavratura de Termo Circunstanciado de Ocorrência, ocorrido no quartel do 11º BPM no período de 19 a 23/12.

Faziam parte da guarnição que atendeu a ocorrência o 3º Sgt PM Edilson e SD PM Narayna. Este é o marco histórico dessa nova atribuição que passa a fazer parte da rotina desta Corporação.

Segundo o juiz titular do Juizado Cível e Criminal da Comarca de Timon-MA, Josemilton Silva Barros, “o Sistema Mobile é uma janela aberta a universo de perspectivas para o sistema de segurança pública. O TCO lavrado digitalmente pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, no local e no momento da ocorrência, é apenas um jarrinho de flores no parapeito desta janela, há um universo de possibilidades depois desse jarro”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »