MENU

28/12/2022 às 17h46min - Atualizada em 28/12/2022 às 17h46min

Campanha Encanto de Natal da ACII continua após a data festiva

A Campanha “Encanto de Natal” segue nas lojas de Imperatriz até a primeira semana de 2023

Associação Comercial e Industrial de Imperatriz - ACII Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação
O dia 25 de dezembro já passou, mas a campanha “Encanto de Natal” continua em Imperatriz e Região. Promovida pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, a ação permite que quem comprar nas lojas credenciadas, ganhe cupons para concorrer a um Caminhão de prêmios, uma moto BIZ 0km e muito mais. Os consumidores da região terão até o dia 09 de janeiro para adquirir seu cupom e participar do sorteio. Os vencedores serão sorteados no dia 10 de janeiro, durante evento que acontecerá no Calçadão de Imperatriz.

Promovida todo ano pela ACII, a campanha natalina tem o objetivo de aquecer as vendas no período de final de ano. “A ACII vem desenvolvendo o papel com responsabilidade, de criar e formatar os projetos necessários para motivar e fortalecer a relação comercial da cidade. E o cliente sairá com benefícios ao participar da promoção que está recheada de prêmios, com o sorteio no dia 10 de janeiro”, ressaltou o Presidente da ACII, João Lira.

A campanha é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), com o apoio do Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e do Conselho da Mulher Empresária (CME). Acontece com o patrocínio do Feirão dos Móveis; Potiguar; Timbira Shopping; Armazém Paraíba; Unipeças, e conta com o apoio Governo do Maranhão e Prefeitura Municipal de Imperatriz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »