MENU

28/12/2022 às 17h36min - Atualizada em 28/12/2022 às 17h36min

Mulher atingida por coletivo na Pedro Neiva de Santana morre no hospital

Joelma Vidal da Costa, 38 anos, que trabalhava como doméstica, é a 5ª mulher que morreu vítima de acidente na Pedro Neiva em menos de 60 dias

Dema de Oliveira
Joelma Vidal da Costa foi a quinta vítima de acidente na Pedro Neiva em menos de 60 dias - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
A mulher que se envolveu em um acidente na Pedro Neiva de Santana, na noite de terça-feira (27), e mesmo tendo sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), não resistiu às lesões sofridas e faleceu, durante a madrugada desta quarta-feira (28).

Joelma Vidal da Costa, 38 anos, que era doméstica, é a 5ª mulher vítima de acidente na Pedro Neiva de Santana, em menos de 60 dias. Já haviam falecido Gilda Maria Pereira, Sarah Cristina Alexandre, Eliane Sampaio e Raynara Chaves. 

De acordo com as investigações, o acidente aconteceu quando Joelma, que conduzia uma moto, tentou desviar da porta de um carro que foi aberta, quando ela passava pela avenida, retornando para casa, localizada na Avenida Itaipú, 28, no Parque Ayrton Sena, depois de um dia de trabalho. O coletivo, que vinha logo atrás não conseguiu desviar e atingiu a moto de Joelma, que por sua vez teve perfuração na virilha e perdeu bastante sangue, o que pode ter ocasionado a sua morte. 

O caso foi informado à Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT), atualmente sob a coordenação da Delegada Silvianni Tenório, que abriu inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. A pessoa que abriu a porta do carro, bem como o motorista do coletivo, serão intimados para prestar depoimento.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90