MENU

27/12/2022 às 21h50min - Atualizada em 27/12/2022 às 21h50min

Grávida, três crianças e outras cinco pessoas ficam feridas em acidente de trânsito na BR-153

Todas as vítimas foram encaminhadas ao hospital pelo Corpo de Bombeiros

Assessoria
Carro onde estavam as oito pessoas - Foto: Corpo de Bombeiros
 
Um acidente de trânsito registrado na noite deste domingo (25/12) na BR-153, em Paraíso do Tocantins, deixou nove pessoas feridas, incluindo uma mulher grávida e três crianças.

O acidente do tipo colisão frontal envolveu dois carros de passeio, por volta das 21h, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os bombeiros militares encontraram boa parte das vítimas já fora dos carros. Os dois condutores apresentavam ferimentos. Gilberto Cardoso era o motorista do Voyage, e reclamava de dores no peito e falta de ar. Ele relatou aos militares que não usava o cinto de segurança durante o trajeto. Ele foi o primeiro a ser atendido.

O condutor do Corsa, Jeferson Gonçalves, também apresentava ferimentos no joelho e braço direitos, e escoriações no rosto.

Os bombeiros atenderam nove pessoas ao todo. Entre elas estava também uma gestante, no sexto mês. Rana Laís Pereira era ocupante do Corsa, estava no banco dianteiro do carro e usava cinto de segurança. Aos socorristas, ela se queixava de dores no braço direito.

Ainda estavam nos carros, três crianças de colo, sendo um menino e duas meninas. Todas elas tinham ferimentos e também receberam atendimento pré-hospitalar antes de serem encaminhadas com as demais vítimas para o Hospital Regional de Paraíso.

A mais nova entre as vítimas tem apenas três meses de vida. Já o mais idoso tem 69 anos. Foi identificado como Raimundo Ferreira de Souza, que precisou ser encaminhado ao hospital, em prancha rígida, com imobilização na cervical.

Entre a sexta-feira (23) e o início da manhã de segunda-feira (26) o Corpo de Bombeiros Militar atendeu 20 ocorrências de acidentes de trânsito.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »