MENU

27/12/2022 às 17h40min - Atualizada em 27/12/2022 às 17h40min

Advogado se apresenta, presta depoimento e é liberado

Leonides Santos era quem conduzia a Pajero que bateu em motocicleta e matou uma jovem de João Lisboa

Dema de Oliveira
Advogado Leonides Santos vai responder em liberdade - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
O advogado que conduzia o veículo Pajero na madrugada de domingo (25) e se evolveu em um acidente com vítima fatal na Avenida Pedro Neiva de Santana, se apresentou nesta terça-feira (27) na Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT), onde prestou depoimento à delegada Silvianni Tenório, titular da especializada, e como estava fora do flagrante, acabou sendo liberado.

No acidente, o carro do advogado Leonides Santos, bastante conhecido na cidade, se chocou contra uma motocicleta que estava parada no semáforo próximo à entrada do residencial Jardim das Oliveiras, e arrastou a moto Honda Bis, segundo testemunhas, cerca de 1 km.

A jovem Raynara Chaves, de 21 anos, que estava na garupa da moto, recebeu todo o impacto e morreu no local. A outra jovem, que pilotava a moto, sofreu escoriações e foi levada ao hospital, mas já recebeu alta.

O advogado Leonides Santos fugiu do local e abandonou a Pajero no Jardim América, que também fica próximo do local do acidente. Passou de domingo até ontem “entocado” para fugir de um possível flagrante e se apresentou acompanhado de advogados. 

As investigações para total esclarecimento do caso vão continuar. A jovem deixou um filho de três anos órfão.

O advogado Leonides Santos, que já foi policial militar, há cerca de 10 anos, também se envolveu em um acidente de trânsito, ocasião que morreu o casal Roberto e Andréia. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »