MENU

26/12/2022 às 22h42min - Atualizada em 26/12/2022 às 22h42min

Matou no Maranhão e foi preso no Tocantins

Assassino tirou a vida de duas pessoas em Marajá do Sena e praticou assaltos a mão armada

Da Assessoria
Homem é considerado de extrema periculosidade - Foto: DICOM SSP TO
Um homem de 23 anos, considerado de extrema periculosidade e suspeito de praticar dois homicídios e uma série de roubos à mão armada no Estado do Maranhão, foi preso pela Polícia Civil do Tocantins durante ação realizada na manhã deste domingo, (25/12), na cidade de Tocantínia. Coordenada pelo delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, a ação foi deflagrada depois de receber informações da Polícia Civil do Maranhão de que um indivíduo, considerado de extrema periculosidade, estaria na região de Miracema do Tocantins. “De imediato, os policiais as equipes da 67ª e 68ª Delegacias, ambas de Miracema, foram mobilizadas, sendo que por meio das investigações, foi constatado que o homem estava escondido na região de Tocantínia”, explicou o delegado Clecyws.

Os policiais intensificaram as investigações e conseguiram localizar o paradeiro do foragido e efetuar a prisão dele, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vitorino Freire.

O homem responde por dois roubos à mão armada, praticados nos últimos dias 23 e 24 de agosto do corrente ano. Na ocasião, o foragido juntamente com um comparsa fez duas vítimas, sendo que da primeira, subtraíram uma motocicleta no dia 23 e no dia 24, usaram o veículo para praticar novo roubo, quando levaram grande quantidade de joias e dinheiro de outra vítima.

Duplo homicídio
No último dia 7 de agosto, o suspeito preso em Tocantínia, juntamente com alguns comparsas teria chegado a uma fazenda, localizada na zona rural da cidade de Marajá do Sena (MA), onde era realizada uma confraternização e, segundo investigações, teria assassinado duas pessoas, após uma tentativa de roubo mal sucedida. Na oportunidade, o acusado teria efetuado disparos de arma de fogo, que atingiram cinco pessoas, causando as mortes de dois homens, de 24 e 68 anos. A partir de então, a Polícia Civil do Maranhão aprofundou as investigações e conseguiu identificar o homem, que então, teria fugido para o Tocantins.

O foragido foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerá à disposição da Justiça do Maranhão, Estado para onde será recambiado a fim de responder pelos roubos e pelo duplo homicídio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »