MENU

26/12/2022 às 22h38min - Atualizada em 26/12/2022 às 22h38min

Moto Club faz novos testes e técnico Wallace Lemos muda time titular

Jogos-treinos foram realizados na sexta-feira e no sábado, ambos no CT Pereira dos Santos

João Ricardo
Treino do Moto Club sob o comando de Wallace Lemos - Foto: João Ricardo
O Moto Club fez dois jogos-treinos que serviram para o técnico Wallace Lemos observar por mais tempo os jogadores na disputa interna pela titularidade. Na sexta, a formação reserva foi a campo e no sábado foi a vez do time titular ser testado, ambos no CT Pereira dos Santos.

Na sexta-feira, o Moto venceu o Luminense, por 5 a 1, com gols de Wanderley, Balde, Russo (duas vezes) e Pedrinho. O time formou com Joanderson; Leal, Bruno, Rodrigo e David; Blade, Russo e Wanderley; Pedrinho, Enzzo e Pietro.

Neste sábado (24) pela manhã foi a vez do time titular entrar em campo com Éder Moreira; Arlen, Yago, Júnior Fell e Luís Felipe; Léo Couto, Paulo Matheus e Juninho Arcanjo; Denílson, Jhonny e Ronald.

Os laterais pela esquerda Maxwell e Gustavo não participaram das atividades por estarem em tratamento no departamento médico. Assim, o zagueiro Luís Felipe fez essa função no time titular.

O jogo deste sábado foi contra o Pitanguense e o Moto venceu, por 5 a 3, com os gols motenses marcados por Jhonny (três vezes), Ronald e Denílson.

O último teste do Moto antes da estreia na temporada 2023 está marcado para a próxima sexta-feira (30). O clube tenta um amistoso, contra um time profissional em um estádio de São Luís, Castelão ou Nhozinho Santos, mas se não houver acerto com nenhum clube profissional, o time terá mais um jogo-treino provavelmente no CT Pereira dos Santos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »