MENU

26/12/2022 às 22h35min - Atualizada em 26/12/2022 às 22h35min

Imperatriz Sub-19 realiza amistoso contra o campeão cidelandense antes da viagem para Taubaté

A lista de jogadores que seguirá para Taubaté será anunciada nesta terça-feira

Dema de Oliveira
Time do CFC, campeão cidelandense, é faz amistoso contra o Cavalinho nesta quarta-feira - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
A viagem do Imperatriz para Taubaté está marcada para a próxima quinta-feira (29), mas antes o time Sub-19 do Imperatriz fará um amistoso, que vai acontecer amanhã, às 19h, no Frei Epifânio, contra o CFC Cidelândia Futebol Clube, campeão cidelandense de 2022.

O CFC é um excelente time e certamente vai ser um grande teste para o Imperatriz, e contribuir para que o treinador Danilo Brito possa tirar as suas conclusões.

Ontem, o time treinou em dois períodos no início dos últimos três dias, antes de começar a viagem para Taubaté, no estado de São Paulo, sede do Grupo 14, da Copa São Paulo Júnior, que além do Imperatriz, é composto pelo próprio Taubaté, Fluminense-RJ e Porto Vitória (ES).

Pela manhã, atividade foi na academia, com trabalho de regeneração muscular, e a tarde, no Frei Epifânio, trabalho técnico e tático.

A lista de jogadores que seguirá para Taubaté será anunciada nesta terça-feira (27) e a viagem está programada para a próxima quinta-feira (29), por via rodoviária. A previsão de chegada em Taubaté é dia 1º de janeiro de 2023 e o Imperatriz vai estrear dia 3, contra o Taubaté. O início do jogo está marcado conforme a tabela anunciada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para as 17h15 e será transmitido FPF TV.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »