MENU

26/12/2022 às 19h05min - Atualizada em 26/12/2022 às 19h05min

Tragédia em Vitória do Mearim: homem mata a namorada e suposto amante

Rafael Reis Silva cometeu o crime na frente da filha de três anos

Dema de Oliveira
Rafael (à esquerda) matou Gisley e Anderson por um suposto relacionamento - Foto: Divulgação/Polícia Civil
 
Vitória do Mearim - Uma tragédia aconteceu na manhã de sábado, 24 de dezembro, em Vitória do Mearim, distante 454 km de Imperatriz. Um homem matou a tiros a namorada e o suposto amante. 

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 10h, quando Rafael Reis Silva, que pilotava uma moto, efetuou dois disparos de pistola contra Anderson Chaves Soares, que era seu vizinho e estava caminhado em uma rua.

Logo depois, Rafael foi até a residência de Girley do Bomparto Sampaio Barbosa, de 24 anos, e a matou com um tiro. Ela e Rafael tinham um relacionamento em união estável e uma filha de três anos, que presenciou todo o crime.

Após o início das investigações, a Polícia Civil constatou o crime de feminicídio e de homicídio motivado por um suposto relacionamento extraconjugal que existiria entre Girley e Anderson. A polícia também acredita que todo o crime foi planejado, já que, antes de matar as vítimas, Rafael fez as malas e pediu uma moto emprestada. Com o veículo, o suspeito fugiu para Arari, mas a moto ficou sem combustível e foi jogada em um rio.

Logo depois, o criminoso abordou e sequestrou um vereador de Arari que estava passando em seu veículo. O vereador foi obrigado a dirigir até o Povoado Centrinho, Zona Rural de Miranda do Norte, onde ele foi liberado e Rafael seguiu com o carro, abandonando-o em uma estrada vicinal na zona rural de Miranda do Norte.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »