MENU

26/12/2022 às 19h01min - Atualizada em 26/12/2022 às 19h01min

Acidente na Pedro Neiva de Santana deixa mais uma vítima fatal

No sinistro, morreu a jovem Raynara Chaves, de 21 anos

Dema de Oliveira
Raynara Chaves foi sepultada nesta segunda-feira, em João Lisboa. - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
Mais um acidente com vítima fatal aconteceu na Pedro Neiva de Santana, desta feita nas proximidades do acesso ao Residencial Jardim das Oliveiras, em Imperatriz.

No acidente, faleceu Raynara Chaves, de 21 anos, que vinha trafegando na garupa da motocicleta. A outra jovem, que não foi identificada, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas saiu praticamente ilesa do acidente. 

O acidente aconteceu na madrugada de domingo (25), quando as duas jovens estavam retornando para a cidade de João Lisboa, a 9 km de Imperatriz, onde residia Raynara e reside a outra jovem, que não foi identificada. O acidente aconteceu quando um veículo modelo Pagero, cujo condutor não foi identificado, bateu na traseira da moto e a arrastou por vários metros. Raynara Chaves, que estava na garupa, foi quem levou todo o impacto, vindo a óbito no local. 

Apreendido
Segundo testemunhas, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro. O carro foi abandonado na região do Jardim América e apreendido pela Polícia.

O condutor da Pagero, que ainda não tinha sido identificado, está sendo procurado para responder pelo acidente fatal. 

Esse foi o quarto acidente cuja vítima fatal foi uma mulher, em menos de dois meses em Imperatriz. Gilda Maria Pereira, Sarah Cristina Alexandre, Eliane Sampaio e agora Raynara Chaves. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »