MENU

19/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 19/11/2020 às 00h00min

Homem é preso por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma

Pesa contra ele, também, acusação da prática de assaltos em Imperatriz, João Lisboa e Senador La Rocque

Dema de Oliveira
Da Redação
Armas e munições apreendidas com o indivíduo em sua residência - Foto: Divulgação/PC-Imperatriz
Operação conjunta realizada nesta quarta-feira (18), a Polícia Civil, por meio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), e Polícia Militar, através do 14º BPM, culminou com a prisão em flagrante suspeito de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma com numeração suprimida e munições em Imperatriz.

Através de denúncias, a equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE) tomou conhecimento de um homem que estava de posse de duas motos roubadas em sua residência e que estava praticando assaltos nas cidades de Imperatriz, João Lisboa e Senador La Rocque. Após investigações a polícia chegou na qualificação do indivíduo, que tem iniciais, BWAD. O endereço de sua residência é um condomínio em João Lisboa
.
No momento da averiguação da denúncia, o homem reagiu a abordagem, efetuando disparos contra a equipe de policiais. Após tensa e exaustiva negociação, ele resolveu se entregar, até porque cercado não tinha a menor chance de escapar. Em sua residência foram encontrados revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12, tipo escopeta, bem como munições das respectivas armas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »