MENU

23/12/2022 às 23h23min - Atualizada em 23/12/2022 às 23h23min

Imperatriz altera cronograma de atividades e realiza jogo-treino no Frei Epifânio

Time está na reta final de preparação para a Copa São Paulo Júnior

Dema de Oliveira
Imperatriz fez jogo-treino ontem a noite no Frei Epifânio - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O cronograma de atividades do time Sub-19 do Imperatriz, marcava para ontem treino tático/técnico pela manhã e a tarde também, seguido de trabalho de crioterapia. Entretanto, como o cronograma de atividades sempre está sujeito a alterações, dessa vez aconteceu.
 
Nesta sexta-feira (23), a única atividade foi um jogo-treino a noite no Frei Epifânio, contra um combinado local. Outro jogo-treino pode acontecer na próxima semana, o último antes de iniciar viagem para Taubaté, contra o PFC de Cidelândia, também no Frei Epifânio.

A viagem da delegação do Imperatriz para Taubaté está prevista para o dia 29, próxima quinta-feira, por via rodoviária. A Comissão Técnica ainda não divulgou a lista dos jogadores que seguirão para Taubaté, fato que deverá acontecer até a próxima terça-feira.

O Imperatriz, um dos representantes do Maranhão na Copinha – o outro é o Sampaio Corrêa – vai estrear na Copa São Paulo Júnior no dia 3 de janeiro, contra o Taubaté, às 17h30, no estádio Joaquim de Moraes, o Joaquinzão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »