MENU

23/12/2022 às 18h10min - Atualizada em 23/12/2022 às 18h10min

Polícia Civil continua investigando caso do homem que foi encontrado morto em pé, escorado em um carro

A princípio, a causa da morte teria sido um tiro na cabeça, mas o ferimento na testa foi de um golpe de garrafa

Dema de Oliveira
Dom Pedro -  Polícia Civil continua investigando o caso do homem que foi encontrado morto em pé, escorado em um carro, na última quarta-feira (21), em Dom Pedro (MA), a 434 km de Imperatriz. Duas hipóteses da polícia são as de que o homem, identificado apenas por Fernando, tenha sofrido uma overdose, já que ele era usuário de entorpecentes, ou tenha morrido em decorrência de uma perfuração na cabeça, causado por um golpe de garrafa, durante uma briga com a companheira e a sogra. A princípio, a notícia era de que ele havia levado um tiro na cabeça, hipótese já descartada.

De acordo com a delegada Renata Lins, da Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedro, na tarde anterior à morte de Fernando, ele havia ingerido muita bebida alcoólica, e acabou bêbado. Já durante a noite, a companheira do homem o chamou para que ele fosse para casa, Fernando não quis ir ocasião que foi iniciada uma acirrada discussão entre o casal.

Ainda segundo a delegada, em determinado momento Fernando passou a agredir a companheira com murros. Vendo a situação, a mãe da mulher interveio e agrediu o homem com o casco de uma garrafa de vidro que acertou a testa de Fernando, onde tem o corte.

Depois disso, Fernando já estava embriagado e passou a correr no meio da rua. A delegada informou que ele também é conhecido por fazer uso de substâncias entorpecentes. Na última quarta-feira, Fernando foi encontrado morto, encostado em um carro. A cena chamou atenção de quem passava pelo local no momento. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) 

“Inicialmente, nós pensávamos que se tratava de um disparo de arma de fogo, mas, como tinha muito pouco sangue, a gente levou para o hospital municipal, lá foi averiguado que não tinham marcas de tiros, e sim um corte na cabeça. Aí a gente não sabe se ele morreu por overdose ou se a lesão na cabeça provocou a morte”, informou a delegada Renata Lins.

 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »