MENU

23/12/2022 às 16h39min - Atualizada em 23/12/2022 às 16h39min

Decoração Natalina movimenta o Calçadão de Imperatriz

A decoração é fruto de parceria da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz com Governo do Estado e Prefeitura Municipal

Da Assessoria
Imprensa/ACII
Foto: Divulgação
 
Pensando em movimentar ainda mais o comércio de Imperatriz neste período natalino, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) realizou a Decoração de natalina do calçadão de Imperatriz, uma parceria da instituição junto ao Governo do Estado e Prefeitura de Imperatriz.

Quem passou nesta última semana pelo centro de compras já pôde apreciar as luzes e decoração natalina, que vem atraindo público e movimentando as vendas do comércio de Imperatriz.

Para Bethânia Almeida, Diretora da ACII e empresária do calçadão, as expectativas de vendas para esse período estão altas. E de acordo, a empresária a decoração do ambiente movimentou mais o Calçadão. “A decoração do Calçadão deu um movimento bom. As famílias vêm para fazer fotos, o que movimenta o comércio”.

A iniciativa faz parte da campanha “Encanto de Natal” da ACII, que tem o objetivo de aumentar o movimento no Centro Comercial de Imperatriz e também das vendas neste fim de ano. Além da decoração natalina, a campanha também conta com lojas parceiras por toda a cidade, onde os clientes que realizarem compras ganham um cupom para concorrer a 1 Moto BIZ 110 0Km e mais 1 caminhão de Prêmios.

A campanha é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), com o apoio do Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e do Conselho da Mulher Empresária (CME). Acontece com o patrocínio do Feirão dos Móveis; Potiguar; Timbira Shopping; Armazém Paraíba; Unipeças, e conta com o apoio Governo do Maranhão e Prefeitura Municipal de Imperatriz. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »