MENU

22/12/2022 às 21h23min - Atualizada em 22/12/2022 às 21h23min

Maranhão vence primeiro jogo-treino em preparação para temporada 2023

Vitória por 2 a 1 foi contra o Americano, com gols marcados no segundo tempo

Assessoria/MAC
Maranhão faz jogo-treino contra o Americano e vence por 2 a 1 - Foto: Dani Schalcher / Maranhão
 
O Maranhão fez o seu primeiro jogo-treino nesta pré-temporada pra 2023 e venceu, por 2 a 1, o Americano, no Sesi Araçagi. Os gols foram marcados no segundo tempo pelo meia-atacante Esquerdinha e pelo lateral-esquerdo Idevaldo. O zagueiro Wanderson, em cobrança de falta, descontou para o adversário.

O time que começou a atividade formou com Moisés; Franklin, Fernando, Maicon e Gabriel Fontes; Jorge, Vander, Cavi e Danúbio; Fabrício e Rafael.

No segundo tempo, o time mudou e formou com Vitão; Bagaceira, Rilbert, Leone e Idevaldo; Pablo, Esquerdinha, Valdemir e Rodrigo; Capote e Alexandre.

- Satisfeito com o que vimos. Jogadores com muita intensidade e entrega. A partir de quinta-feira que vamos começar a trabalhar a parte tática. Esse jogo-treino era mais pra movimentar o grupo e ver como estão os atletas, por isso fiquei satisfeito - disse o técnico do MAC, Zé Augusto.

O Maranhão segue com a preparação para 2023 para o Campeonato Maranhense e a Série D do Campeonato Brasileiro. No Estadual, a estreia está confirmada para o dia 11 de janeiro, contra o São José, no Nhozinho Santos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »