MENU

22/12/2022 às 21h17min - Atualizada em 22/12/2022 às 21h17min

Imperatriz Sub-19 realiza treino tático no Frei

Time vai chegando à fase final da preparação para a Copa São Paulo Júnior

Dema de Oliveira
Time em mais um treino no Frei Epifânio - Foto: Carloto Júnior/Assessoria
 
O time Sub-19 do Imperatriz realizou na tarde desta quinta-feira (22) treino tático no estádio Frei Epifânio, sob o comando do técnico Danilo Brito. Antes, sob a coordenação do professor Raphael Alves, os jogadores realizaram um trabalho de aquecimento e condicionamento físico.

Para esta sexta-feira (23), as atividades serão em dois períodos. Pela manhã, a partir das 9h, trabalho técnico tático e a mesma toada será realizada a tarde, a partir das 16h. Ainda no fim da tarde, os jogadores realizarão um trabalho de crioterapia para regeneração muscular. Crioterapia é uma forma de tratamento em que o corpo é submetido a temperaturas muito baixas, a fim de promover a diminuição da inflamação dos tecidos, musculares e articulações do corpo.

Para sábado (24) e domingo (25), os jogadores serão dispensados para, se possível, passarem o Natal com familiares, com retorno programado para segunda-feira (26), para a última etapa de treinos antes do início da viagem para Taubaté. O início da viagem para Taubaté será dia 29 de dezembro, com chegada prevista para o dia 1º de Janeiro.

O Imperatriz, que está no grupo A da Copa São Paulo Júnior, cuja sede é Taubaté, interior de São Paulo, estreará  no dia 3 de janeiro, justamente contra o Taubaté, equipe anfitriã. Fazem parte ainda do grupo 14, Fluminense e Porto Vitória do Espirito Santo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »