MENU

22/12/2022 às 18h31min - Atualizada em 22/12/2022 às 18h31min

Polícia Civil apreende 166 kg de cocaína e prende traficante na zona rural de São José de Ribamar

Droga está avaliada em R$ 8 milhões e apreensão constitui em um grande prejuízo para o narcotráfico

Assessoria/PC-MA
Pacotes contendo 166 kg de cocaína apreendidos na zona rural de São José de Ribamar - Foto: Assessoria/PC-MA
 
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico SENARC, prendeu um homem de 25 anos, que possuía em depósito com 166 KG de cocaína, uma pistola calibre 380, bem como vários petrechos para refino e embalagem de drogas.

Após recebimento de denúncias via aplicativo “WhatsApp Denúncia” de um possível carregamento de drogas que havia chegado e estaria sendo armazenada num terreno baldio da Matinha, Zona Rural de São José de Ribamar, e que havia homens armados fazendo a guarda do local, uma grande operação policial, através das equipes da SENARC, foi montada.

Equipes da SENARC diligenciaram e lograram êxito de identificar o local exato, tendo constatado a veracidade das informações. E durante a vistoria foram localizados 166 kg de cocaína que estavam escondidas em buracos (tipos fossos), uma pistola calibre .380, vários petrechos para refino e embalagem de drogas. O homem foi capturado no local, tendo afirmado no ato, que estaria fazendo a guarda do entorpecente, juntamente com um segundo envolvido que conseguiu fugir.

A droga apreendida foi avaliada em aproximadamente R$ 8 milhões, que constitui um grande prejuízo para o narcotráfico. As investigações terão continuidade com a finalidade de esclarecer todos os elementos informativos e identificar todos os envolvidos no crime.

Após os procedimentos formais, o homem foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Ajude a Polícia Civil combater o tráfico de drogas. DENUNCIE. WhatsApp denúncia: 98-99163-4899 – sigilo absoluto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »