MENU

18/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 18/11/2020 às 00h00min

​Imperatriz continua sem vencer no Brasileiro

O time, já rebaixado, segue em último do Grupo A, com apenas 1 ponto

Carloto Júnior
Cavalo de Aço perdeu por 3 a 0 para o Paysandu, no Frei Epifânio - Foto: Vagner Grigório/Assessoria SID

Com gols de Marlon (menos de 1 minuto), Nícolas, aos 23, e PH, aos 32 minutos, todos no 1º tempo, o Paysandu derrotou o Imperatriz por 3 x 0, na noite de segunda-feira (16), no estádio Frei Epifânio, jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O jogo
Sem ter muito o que fazer, já que um elenco bastante reduzido (só tinha 13 jogadores à disposição para a partida), o Imperatriz adotou o esquema 3-5-2. O objetivo era evitar uma nova goleada, o que de certa forma terminou conseguindo. O Cavalo de Aço sofreu o primeiro gol no primeiro ataque do Papão da Curuzu, quando Marlon chutou, de fora da área, rasteiro, no canto direito do goleiro Rodrigo Calchi, que, ainda, foi na bola, mas não conseguiu realizar a defesa. Com o Paysandu melhor no jogo e mais organizado, os gols eram questão de tempo. Tanto que aos 23 minutos, o atacante Nícolas, com certa facilidade, dentro da área, tocou mansamente, deslocando o goleiro, e aumentando o placar para 2 x 0. O terceiro gol saiu 9 minutos depois. Cruzamento da direita, Nícolas cabeceou na trave superior e no rebote, PH, sem marcação, complementou fechando o placar em 3 x 0. Na etapa final, o time paraense tirou o pé e o placar permaneceu sem alteração.

Com a vitória, o Paysandu entra no G-4, ocupando a 4ª posição, com 22 pontos, dois a mais que o Manaus, que é o 5º, e dois atrás do Vila Nova-GO, que é o 3º colocado. Agora, restam três jogos para o Imperatriz encerrar o Brasileiro. Vila Nova-GO, Ferroviário-CE e Manaus-AM. 

Próximos jogos 
O Imperatriz, que terá as voltas do goleiro Jairo e do lateral esquerdo Wesley, enfrenta o Vila Nova no próximo sábado (21), às 17h, novamente no Frei Epifânio. Já o Paysandu recebe o Ferroviário-CE, no domingo (22), às 18h, no Mangueirão, em Belém.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »