MENU

22/12/2022 às 18h21min - Atualizada em 22/12/2022 às 18h21min

Diretoria do Comitê da Cidadania visita comandante do 3º BPM

Raimundo Primeiro
Foto: Divulgação
 
Na tarde de terça-feira, 20, diretores do Comitê da Cidadania de Imperatriz fizeram visita de cortesia ao tenente-coronel Clodoaldo Gonçalves Silva, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão (3º BPM-MA), localizado na rua Leôncio Pires Dourado, nº 1454, bairro Bacuri.

A visita teve por objetivo iniciar o processo de aproximação entre o órgão e a corporação, aproveitando a oportunidade para apresentar os projetos que o Comitê realiza no âmbito da segurança pública, além de solicitar o apoio da PM em suas ações buscando garantir a ordem e a tranquilidade da comunidade.

Os resultados do encontro foram considerados positivos, tendo em vista o coronel Clodoaldo Gonçalves mostrar-se solidário as causas do Comitê da Cidadania de Imperatriz, demonstrando interesse em colaborar
.
Por meio do 3º BPM, a PM-MA colocou à disposição do Comitê da Cidadania um aplicativo, orientando-o a fazer a divulgação do mesmo junto aos diversos setores da comunidade, informando ser possível o cidadão contatar quaisquer viaturas nos momentos que se fizerem necessários, por intermédio de um telefonema e/ou de uma mensagem, via WhatsApp, apesar da existência do 190, canal de comunicação entre as pessoas e a Polícia Militar, em funcionamento há alguns anos.

Da reunião, participaram, entre outros, o advogado Richard Sebba Caldas (presidente), advogado Clemente Viegas, repórter cinematográfico João Bosco Brisco, Charles Sebba e o psicólogo José Carlos Plácido (vice-presidente).

A reportagem de O PROGRESSO foi informada que o Comitê da Cidadania saiu satisfeito, uma vez que o encontro possibilitou maior aproximação entre a PM-MA e a instituição. “Agradecidos, satisfeitos”, disse o vice-presidente, José Carlos Plácido.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »