MENU

21/12/2022 às 22h11min - Atualizada em 21/12/2022 às 22h11min

Imperatriz Sub-19 mantém treinos só a tarde até esta quinta-feira

Ônibus da DK Locações e Transporte que vai levar a delegação cavalina

Dema de Oliveira
Foto: Divulgação/Assessoria
 
O técnico Danilo Brito comandou na tarde de ontem mais um treino técnico/tático, mantendo a manhã livre para descanso, situação que será mantida até esta quinta-feira (22).

Amanhã, o time vai trabalhar em dois períodos, sendo que pela manhã, trabalho de reforço muscular, na academia e a tarde duas atividades. No campo, treino técnico/tático, seguido e em seguida, um trabalho de crioterapia, para regeneração muscular, por meio de banho de gelo, no Frei Epifânio.

Viagem
A Diretoria definiu a data de início da viagem para Taubaté, que fica a 2.411 km de Imperatriz, para o dia 29 de dezembro, fugindo de uma diária por conta do clube. São no máximo 3 dias e 3 noites de viagem, portanto, a delegação cavalina, chegará a Taubaté, no dia 1º de Janeiro, justamente como manda o regulamento, dois dias antes do início da competição.

De uma coisa se pode garantir, a delegação do Imperatriz, que seguirá por via rodoviária, viajará com todo conforto, tendo em vista que o buzão da DK Locações e Transporte, tem muito conforto. O ônibus vai permanecer em Taubaté, até o término da Copinha, para que possa levar os jogadores para os treinos e campo, nos dias de jogo.

Cada delegação, pode ter 25 pessoas, entre jogadores e comissão técnica, o que passar desse número, correrá por conta do clube.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »