MENU

21/12/2022 às 19h14min - Atualizada em 21/12/2022 às 19h14min

Acusado de extorsão mediante sequestro é baleado pela polícia e comparsa preso pela GMI

Caso aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira, no bairro Bacuri

Dema de Oliveira
Criminoso baleado se encontra no hospital - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
Mesmo diante das operações de segurança que estão sendo realizadas na cidade, em função do período de Natal e Ano Novo, os criminosos não estão dando trégua e as ações criminosas, como sequestro, latrocínio, entre outros, vêm ocorrendo diariamente em Imperatriz.

Na madrugada de ontem, policiais do 3º BPM resgataram um comerciante que estava sendo mantido em cativeiro numa casa na rua Coronel Manoel Bandeira, no Centro. 

A ação criminosa foi extorsão mediante sequestro, tendo em vista que a esposa da vítima foi obrigada a passar um pix no valor de R$ 50 mil na conta de um dos bandidos. 

Durante a abordagem da polícia, um dos criminosos reagiu, foi baleado e encaminhado para o hospital. Já o comparsa conseguiu fugir, mas foi preso já pela manhã, por meio da Guarda Municipal de Imperatriz. O criminoso estava dormindo na garagem de uma casa próxima ao cativeiro. Foi o morador da residência que acionou a polícia ao perceber que o homem havia invadido e se escondido no local.

O endereço do cativeiro foi descoberto pelo cunhado da vítima, que é policial militar do Estado do Pará. Ele acionou policiais do 3º BPM, que foram atender a ocorrência, com também a GMI.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »