MENU

21/12/2022 às 18h07min - Atualizada em 21/12/2022 às 18h07min

Policlínica do Servidor Estadual de Imperatriz fecha 2022 com resultados expressivos

Serviço descentraliza atendimento médico e oferece mais agilidade para usuários do FUNBEN na região tocantina

Da Assessoria
Imprensa/Grupo Mercúrio
Time da Policlínica do Servidor Estadual de Imperatriz: Ana Caroline Mendes; Melissa Nunes; Nathalia Canedo, Lorena Bianchini, Thalyta Fernandes e Ulli Cabette - Foto: Divulgação
 
Há 9 meses os servidores estaduais de toda a Região Tocantina contribuintes do FUNBEN - Fundo de Benefícios dos Servidores do Estado do Maranhão contam com a Policlínica do Servidor Estadual de Imperatriz, unidade que segue o novo modelo descentralizado de serviços médicos e assistência de saúde de alta qualidade, realizados na cidade de Imperatriz, eliminando a antiga necessidade de se deslocar até a capital maranhense para a realização de consultas e exames médicos. 

A Policlínica do Servidor Estadual de Imperatriz conta com a gestão do Grupo Mercúrio/HSLZ sob a direção geral do experiente Plínio Tuzzolo, nome que é referência em administração hospitalar de excelência. No evento que marcou o balanço administrativo de funcionamento da unidade em 2022, a Coord. Administrativa Thalyta Fernandes apresentou números expressivos do atendimento realizado em Imperatriz: Um total de 5.033 consultas médicas, 5.713 exames clínicos e de imagem 22.728 exames laboratoriais. 

O Diretor Geral Plínio Tuzzolo aproveitou o momento para agradecer a dedicação dos colaboradores da Policlínica e anunciou novidades para o ano de 2023: 

“Após implantarmos com muito sucesso essa unidade e avaliar como positiva a satisfação dos servidores usuários do FUNBEN de Imperatriz, para 2023 teremos novos serviços, a exemplo da implantação dos serviços de psicologia; urgência e emergência e a intensificação das ações itinerantes de medicina preventiva que chamamos de Policlínica em Movimento, que foi iniciada em 2022 e que consiste em levar até o local de trabalho dos servidores estaduais nossos serviços de exames e consultas médicas para suprir um problema de todos que é a falta de tempo. Estamos muito felizes com os resultados desse ano e agradecemos à SEGEP e ao Governador Carlos Brandão por esse modelo de assistência que coloca o servidor como centro de todos os nossos esforços e trabalho” declarou Plínio Tuzzolo. 

Vale lembrar que esse novo modelo de assistência implantado pela SEGEP / Governo do MA foca na Assistência de Saúde descentralizada e mais humanizada, visando oferecer mais comodidade, rapidez e excelência de serviços aos servidores contribuintes do FUNBEN. Os servidores estaduais que ainda não fazem parte do FUNBEN podem aderir e passar a contar com esses serviços. 

A sede da Policlínica do Servidor Estadual de Imperatriz está localizada no terceiro andar do Imperatriz Medical Center, na Av. Bernardo Sayão, no bairro Maranhão Novo. Lá podem ser feitos exames de imagem, oftalmologia, otorrino, cardiologia, gastroenterologia e ginecologia; além de consultas em diversas especialidades e exames de análises clínicas realizadas pelo Laboratório Lacmar, que conta com um dos mais modernos parques tecnológicos do país.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »